A Bela e a Fera

A Bela e a Fera O Filme

A Bela e a feraAssim como seu nome sugere, Bella é uma moça adorável. Também doce gentil e brilhante. Tão graciosa quanto uma noite estrelada. Leva uma vida simples ao lado de seu amado pai.

É uma grande apreciadora de livros e passa boa parte do seu tempo, sonhando em estar em aventuras como as que lê nos livros. Só há um problema: a enorme lista de qualidades dela faz com que pareça desajustada quando comparada aos outros habitantes de sua vila.

Ninguém compreende sua preocupação com leitura e conhecimentos desnecessários, quando ela poderia simplesmente pensar em outras coisas, se acalmar e ser feliz como todos ali. Ser feliz e aproveitar a vida assim como Gaston.

Gaston é um homem bruto e bastante popular na cidade. Vive com inúmeras mulheres a seus pés. Cheio de músculos e com uma aparência da qual as mulheres são grandes fãs. É adorado ate mesmo por seu companheiro do exército, LeFou.

Sendo o homem mais bonito e desejável do pedaço, ele só tem olhos para a mola mais bonita e desejável: Bella. Ele deseja desposá-la. Além de vai curar Belle de sua paixão por ler e sonhar e toda essa coisa tola. Bella, no entanto, não está nenhum pouco interessada. Preferindo cuidar de seu pai e viver em seu mundo mágico.

A normalidade é alterada, quando seu pai estava tentando vender seus dispositivos mecânicos na cidade mais próxima, quando um incidente faz com que haja problemas com o cavalo. Seu cavalo acaba retornando sem ele e Bella, preocupada vai atrás de seu amado pai.

O velho animal, a leva até os portões de um castelo sombrio e obviamente esquecido. O que poderia ter acontecido com esse antigo lugar coberto? E por que ninguém na aldeia nem sabe que está lá? Dentro da estranha fortaleza que desmorona ela encontra uma cela. E dentro dessa cela ela encontra seu pai que implora que ela fuja.

O amedrontador dono do castelo encantado com dentes descobertos e um rugido irritado, ele deixa os fatos claros, que o pai de bela deverá ficar preso, pois furtou uma rosa de seu estimado jardim. E um preço deve ser pago. Se Belle quer tomar seu lugar, seja assim. Mas alguém será o prisioneiro de toda a vida da Besta.

Ela simplesmente mostra grande amor e bravura em sua vontade de tomar o lugar de seu pai. Ela está disposta a colocar todos os seus sonhos de lado para garantir o bem-estar e a liberdade de seu pai. Assim como seu pai está disposto a fazer o mesmo por sua filha. Um verdadeiro sacrifício por amor. Ao longo do tempo, o caráter heróico e de sacrificio de Bela afeta todos os moradores do castelo. Incluindo um candelabro falante, um relógio e um bule de chá, e outras criaturas curiosas.

O remake de A Bela e Fera não visa substituir o classico, e sim dar uma levantada e atualizá-lo. A história do principe amaldiçoada que necessita encontrar o amor verdadeiro antes que a iltima petála da rosa vermelha caia, continua de pé emocionando a todos. A presença de Bela  afeta positivamente a Fera, que se move da raiva constante e egoísmo para humildade e gentileza.

Trailer: