Seriado RuPaul’s Drag Race

Assista o Seriado RuPaul’s Drag Race

RuPaul's Drag RaceA produtora World of Wonder é quem criou o reality show dos Estados Unidos da América chamado RuPaul’s Drag Race. A ideia e a apresentação do programa partiu de RuPaul, uma drag queen muito famosa que criou o programa para encontrar uma drag queen que conseguisse ficar no posto de “America’s Next Drag Superstar”.

Primeiramente o seriado foi criado para que fosse transmitido no canal de televisão da América do Norte, MTV. O reality show começou a ser exibido em Fevereiro de 2009 no canal de televisão Logo.
O seriado de televisão ganhou o título de “programa mais assistido” do canal Logo.

Com a excelente recepção que o reality recebeu o seriado conseguiu chegar a ter oito temporadas.

Semanalmente as etapas se repetem: todas as competidoras participam de disputas e desafios onde elas terão que usar todas as suas habilidades como: humor, dança, talento, canto, costura e personalidade. Tudo que elas sabem será testado em cada prova.

No Brasil até o ano de 2015 foi exibida apenas até a quarta temporada, através do canal de televisão pago VH1 Brasil. Quando entrou 2015, a Globosat conseguiu comprar os direitos para exibir todas as temporadas da série de TV RuPaul’s Drag Race.

No mês de Março de 2016, o canal de televisão Logo TV informou que o programa terá a sua nona temporada.

O programa selecionou os candidatos a partir de vídeos de inscrições que eles enviaram. Os candidatos deveriam ter mais de 21 anos e assumirem um personagem fictício, indiferente de condição ou orientação sexual.

Durante o programa sempre acontecem gincanas que eliminam pouco a pouco os candidatos, até que restem apenas três deles, o que faz com que aconteça a final da disputa.
Vários dos mini-desafios viraram tradição no desafio, tais como ensaios fotográficos.

A maior parte dos homens que participaram do programa era homossexual, porém também havia participantes transexuais. Monica Beverly foi a primeira a contar no programa que era transexual. Logo em seguida, outros transexuais como Jiggly Caliente, Sonique, Stacy Layne Matthews, Kenya Michaels e Carmen Carrera tiveram coragem de assumir sua homossexualidade.

Um dos ex-jurados do reality foi também participante de Project Runaway.

Jade Jolie e Detox são ex-atores de pornôs gays. Violet Chachki também fez participações em pornôs gays. Shawn Morales teve algumas imagens intimas solta na internet.

Esse é o diferencial de nosso site. Aqui você encontra todos os seriados de televisão, de todos os gêneros, nas versões dublada ou legendada. Não perca! Acesse nosso site e tenha disponível para assistir o melhor conteúdo online gratuitamente.

Trailer: